Comprar na Diferenciada Fitwear é muito mais simples do que se pode imaginar!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para ..
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.
Localizando via Menu
Constará no menu no topo ou ao lado esquerdo a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.
Localizando via Busca
Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como “O que você procura?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres.
Como comprar na Loja
O critério utilizado na loja é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.
Colocando os produtos no Carrinho
Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido
Finalizar o pedido
Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão
FECHAR PEDIDO.
Continuar comprando
Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja que pode estar no cabeçalho ou nas laterais da sua loja.
Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.
Autenticação do Usuário
Nesta página você deverá informar um e-mail válido e clicar em continuar para finalizar a sua compra.
Finalização de Compra
Após inserir o seu e-mail e clicar em continuar, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais, após você precisa confirmar os seus dados de entrega ou alterar caso necessário, após preencher esses dados clique no botão IR PARA O PAGAMENTO.
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão FINALIZAR PEDIDO.
Confirmação do Pedido
Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
PAGSEGURO
Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (3x sem juros ou até 12x com juros)
MERCADO PAGO
Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 3x sem juros ou até 12x com juros)
PAYPAL
Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard (até 3x sem juros ou até 12x com juros)
BOLETO BANCÁRIO
Pagável em qualquer banco (à vista).
DEPÓSITO EM CONTA (com desconto de 5%)
PIX
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
DÚVIDAS FREQUENTES
1. Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?
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Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
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Transferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
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Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.
2. Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
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Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.
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Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito o cliente deverá informar por e-mail ou por telefone o número do seu pedido, o valor depositado, a data e horário do depósito. Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.
ANTES DE ENVIAR OS PRODUTOS PARA TROCA
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Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@diferenciadafitwear.com.br ou pelo WhatsApp (75) 99123-4720
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Prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.
2. APÓS SOLICITAR A TROCA E RECEBER NOSSA RESPOSTA
Você poderá encaminhar as peças para o endereço. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.
DIFERENCIADA FITWEAR - SETOR DE TROCAS
Av. Getúlio Vargas, 3535 Loja 6, Santa Mônica - Feira de Santana - BA
CEP: 44077-005
3. ANTES DE ENVIAR, CONFIRA AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas da seguinte forma
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Dentro das embalagens originais.
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Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
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Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
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Sem nenhum indício de lavagem.
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Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Caso a peça não esteja nas condições acima, a troca não poderá ser realizada. Para evitar contratempos, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de nos enviar. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.
4. ANÁLISE E ENVIO DO CÓDIGO DE TROCA
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Assim que os produtos forem recebidos por nós, o setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima.
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Após avaliação você será comunicado por e-mail sobre sua troca.
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Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis após recebermos os produtos.
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Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca em qualquer outro produto do site.
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O código de troca recebido será utilizado em seu carrinho de compras em um campo chamado “Cupom de Troca ou Desconto”.
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Seu código será enviado, a princípio com a validade de 90 dias, mas caso precise estender e o prazo solicite em um de nossos canais de atendimento.
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Quando a compra for feita utilizando algum cupom de desconto, o valor do código de troca será o valor real pago na peça. Exemplo: se a peça custou R$ 100,00, mas foi utilizado um cupom de 10% de desconto no momento da compra, então o valor do cupom da troca será de R$ 90,00.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nosso setor de qualidade confere muito bem cada peça antes do envio para você receber tudo com o máximo de qualidade!
Em todo caso, se você receber algum produto com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:
Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Confira as instruções de lavagem na etiqueta).
Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.
Após análise e confirmação do defeito de fabricação realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.
NÃO ACEITAMOS TROCA QUANDO
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Não for constatado o defeito relatado.
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O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
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Houver indício de uso inadequado do produto.
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Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
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For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO
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O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento, pois aqui fins de semana também entram na contagem), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso e-mail contato@diferenciadafitwear.com.br, WhatsApp (75) 99123-4720 e solicitar a autorização para devolução.
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Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está no prazo, você receberá um código de postagem reversa por e-mail e os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções abaixo. Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram recebidos.
Você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo. Lembrando que o frete de devolução não é pago pela loja.
DIFERENCIADA FITWEAR - SETOR DE TROCAS
Av. Getúlio Vargas, 3535 Loja 6, Santa Mônica - Feira de Santana - BA
CEP: 44077-005
PARA ENVIAR SEU PRODUTO E TER APROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO SIGA AS ORIENTAÇÕES
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Enviar dentro da embalagem original.
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Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
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Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
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Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.
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Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a devolução não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes nos enviar.
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OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
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Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.
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Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta.
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Pagamento no cartão: No prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura, por exemplo.
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Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.
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Pagamento por depósito em conta: será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta bancária do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Gentileza nos informar dados da conta para devolução por e-mail.