Qual o Prazo de Entrega?
Os pedidos são postados até 2 dias úteis, após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo nosso setor comercial. O prazo informado é uma de mera previsão, razão pela qual ele pode se estender em virtude de circunstâncias alheias à vontade da Diferenciada Fitwear, como extravio de mercadorias pela transportadora, condições climáticas adversas, entre outros.
Entrega em minha localidade?
Entregamos em todo o país!
Sobre o endereço de entrega:
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido contenha algum erro, entre em contato com o setor de atendimento pelo telefone ou whatsapp o mais breve possível. Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro. Caso a entrega não tenha sido possível devido ao endereço fornecido no pedido conter algum erro, um novo valor de frete será cobrado para que seja realizado o reenvio para o endereço correto e um novo prazo de entrega será considerado. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou com algum erro, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone ou whatsapp e informe os dados que faltaram ou a informação que deve ser corrigida.
Produto em desacordo com o pedido ou avariado
Se ocorrer qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, o produto for aceito, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas. +INFO (whatsapp) 75 99123-4720